Quando o diálogo na Assistência Farmacêutica se faz mais necessário

Quando o diálogo na Assistência Farmacêutica se faz mais necessário

Rever o caminho que o BIBLIOFARMA fez nos últimos anos foi muito interessante para mim. Os cenários previstos não apontavam obviamente para o drama de 2020 mas, ainda assim, estava claro que a base para a evolução da Assistência Farmacêutica passaria pela construção de um campo onde os diversos participantes pudessem compartilhar experiências e saberes.

Teto de gastos, indefinições políticas, pandemia. Todos sem exceção foram atingidos. A empresa também passou por momentos delicados e a saída de um dos sócios, em um momento onde era fundamental aglutinarmos forças, fez acionar o alerta vermelho. Será que era hora de recolher os flaps e interromper nosso vôo? Foi necessária uma análise minuciosa da realidade em que o país estava – cada vez mais radicalizado politicamente, comprometia ações mais efetivas em políticas de saúde e da atuação da iniciativa privada.

É exatamente neste momento desafiador que somos chamados a desempenhar nosso melhor papel. Reconheço que somos atores importantes neste palco. Construímos nossa atuação baseada na transparência e isenção, e por isso, foi depositado no BIBLIOFARMA a responsabilidade de promover os diálogos que são fundamentais para reconstruirmos, juntos, a nova realidade da Assistência Farmacêutica – mais ampla e mais eficiente. Era hora de retomarmos a rota. Imediatamente!

Assim o fizemos e reassumimos nossa direção, ainda mais incisivos.

Ampliamos nossa atuação. No portal está com mais conteúdo e com atualizações mais frequentes. Nossos eventos passam a ter uma forte presença digital, e agora passamos a desenvolver novas ferramentas tecnológicas de suporte ao setor. Assim como nossa proposta, nossa marca também foi reformulada, sem romper com as características originais. Agora o BiblioFarma passa a ser BIBLIOFARMA. Caixa alta como um grito, uma convocação. Uma convocação para nossa revolução em prol da ciência e da saúde. Que venham todos!

Leia as últimas notíciasLeia as últimas notíciasLeia as últimas notíciasLeia as últimas notíciasLeia as últimas notícias